quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Steinber - Cubase SX3

Muito melhor por pouco mais!

O Cubase SX3 eleva a produção musical a um novo patamar, adicionado mais de 70 novas funções ao seu predecessor SX2, incluindo o poderoso Audio Warp Realtime Timestretching, o intuitivo Play Order Track e muitas mais funções de edição em tempo real!

Pela primeira vez, um sistema nativo de produção musical combina gravação e edição de áudio e MIDI, instrumentos virtuais e mistura de áudio completa com a flexibilidade de arranjos e mistura baseados em loops e patterns. O Cubase SX3 suporta Windows XP e Mac OSX e trabalha com uma multitude de interfaces de áudio. Juntemos a isto a completa integração com Hardware áudio e MIDI externo, e o Cubase SX3 redefine a tecnologia de produção musical.


As 10 novas funções mais importantes do Cubase SX3

-Audio Warp: Time Stretching e Pitch shifting em tempo real proporcionam novas e extensivas capacidades de edição e processamento de áudio, incluindo suporte de ACID® Files, ou seja os loops adoptam automaticamente o tempo do projecto, podendo seguir as alterações de tempo em realtime.

-Intuitive Play Order Track: permite arranjos baseado em patterns adicionando um novo nível de edição musical criativa. Divida a sua canção em secções e depois re-arrange-a imediatamente. Compare versões alternativas da sua canção e depois converta-a de novo para uma forma linear para a mistura e masterização.

-Novo In Place Editor permite a edição directa de eventos MIDI dentro da página do projecto. Edição de eventos MIDI em contexto com áudio ou video.

-Novos MIDI Device Maps/Panels permitem o acesso directo a hardware MIDI externo com paineis gráficos de edição definíveis pelo utilizador. Importe VST Mixer Maps ou crie os seus próprios paineis de edição, mesmo para o Track Inspector ou para o canal da mesa de mistura.

-Workspaces (window layouts) definíveis pelo utilizador ajudam-no a organizar o seu desktop. Crie e salve um workspace diferente para cada passo do processo de produção. Mude de workspace instantaneamente, como se trabalhasse em vários computadores ou monitores.

-Suporte para Studio Connections “Total Recall” (integração opcional do Studio Manager 2 da Yamaha). O primeiro passo para uma nova dimensão de integração de software/hardware. Este sistema de edição modular constroe uma poderosa ponte entre o estúdio fisico e o virtual. Com a abertura de um projecto é possivel fazer o recall a um setup de estúdio completo em segundos.

-External FX Plugins permitem a integração directa de hardware de processamento externo na mesa de mistura VST. Utilize os seus processadores outboard preferidos como se fossem plugins, com compensação de latencia automática.

-Função Extended Freeze para instrumentos virtuais e pistas de áudio com flexibilidade adicional e performance melhorada. Freeze de instrumentos virtuais com ou sem efeitos de insert, depois os instrumentos são automaticamente desactivados para poupar o processador e a RAM. Freeze de pistas de áudio com efeitos de insert para libertar ainda mais o CPU.

-Novos Volume Envelopes ligados aos eventos de áudio para controlo directo das dinâmicas. Corrija problemas de nível imediatamente sem gastar pistas de automatização. Pode então mover os eventos com os seus envelopes de volume.

-Color Coding definível pelo utilizador para pistas e canais VST proporcionam mais claridade e melhor orientação (especialmente em projectos complexos).

Fonte: DancePlanet.com

2 Comments:

At quinta-feira, fevereiro 17, 2005 9:44:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Xé! Granda som!! Os manos do gueto curtem bue DJ Emoxion! Fica bem dread!!

 
At quinta-feira, fevereiro 17, 2005 9:44:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Xé! Granda som!! Os manos do gueto curtem bue DJ Emoxion! Fica bem dread!!

 

Enviar um comentário

<< Home